Fiscalização fecha festa clandestina em Uruguaiana

Fiscalização fecha festa clandestina em Uruguaiana

Proprietário da residência foi multado em R$ 10,4 mil

Fred Marcovicci

publicidade

A fiscalização de Uruguaiana fechou, na noite desta sexta-feira, uma festa clandestina que ocorria numa residência localizada no bairro São João. De acordo com a operação, a localização do evento foi descoberta por meio de uma denúncia por perturbação do sossego público.

Segundo o secretário de Segurança e Trânsito, José Clemente Corrêa, na casa foi constatada a realização de uma reunião de pessoas, sem o uso de máscara facial de proteção, além de aglomeração, muito barulho, som e luzes. Pelo menos 16 pessoas foram identificadas, todos militares integrantes do Exército Brasileiro. O grupo foi “planilhado” para posterior encaminhamento de identidades ao Ministério Público Estadual por descumprimento dos regramentos sanitários vigentes.

A fiscalização municipal ainda multou o proprietário da moradia em R$ 10,4 mil. Durante a ação de prevenção à Covid-19, os agentes de trânsito autuaram dois condutores de veículos. Um dos automóveis foi removido ao depósito por estar com a documentação irregular.

O trabalho dos Agentes de Segurança Pública em conjunto, somado ao trabalho da fiscalização municipal, tem contribuído para conscientizar e reprimir atitudes que possam agravar a situação da saúde pública, conclui Corrêa.  Uruguaiana, no momento, conta com 7.322 casos confirmados da doença, sendo 435 ativos e 121 mortes. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895