Flores da Cunha realiza cadastro para artistas, entidades e produtores culturais

Flores da Cunha realiza cadastro para artistas, entidades e produtores culturais

Além de aprimorar a comunicação com o segmento, as informações serão fundamentais para a destinação de recursos da Lei Aldir Blanc

Celso Sgorla

As informações também vão ser utilizadas para a destinação de recursos da Lei Aldir Blanc

publicidade

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Flores da Cunha solicita a classe cultural e entidades ligadas à área para que preencham formulário de atualização (Google Docs) do banco de dados do município. Devem realizar a ação online artistas, produtores e "fazedores de cultura".

Além de aprimorar a comunicação com o segmento, as informações serão fundamentais para o encaminhamento de projetos e buscas por recursos para a realização de ações com entidades públicas e privadas, além de futuros eventos na Casa da Cultura. A previsão da entrega das obras da primeira etapa é no segundo semestre de 2020.

As informações também vão ser utilizadas para a destinação de recursos da Lei Aldir Blanc, que estabelece ajuda emergencial para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia.

Dúvidas e informações estão disponíveis pelo telefone (54) 3279-3600, ramal 272, com Michael Molon, ou pelo e-mail cultura@floresdacunha.rs.gov.br.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895