Frio faz trilho romper e usuários enfrentam transtornos na Trensurb

Frio faz trilho romper e usuários enfrentam transtornos na Trensurb

Ocorrência foi notificada na estação Fátima, em Canoas

Correio do Povo

publicidade

Os usuários do Trensurb enfrentaram dificuldade na manhã desta terça-feira devido a uma ruptura em um trilho causado pelo frio. Por volta das 6h, começaram as reclamações referentes a demora no intervalos entre os trens. A empresa ainda relatou um novo furto de cabos na estação Fátima. Com os dois problemas, a operação passou a ser feita em via única entre a Fátima e a estação Canoas, no sentido Porto Alegre.

O intervalo entre os trens passou a ser de mais 15 minutos entre eles. Equipes da empresa pública trabalharam na busca pelo conserto e, por volta das 9h15min, os veículos voltaram a circular normalmente entre o Mercado e Novo Hamburgo. Porém, seguiam com intervalos de 15 min entre as viagens e alguns atrasos pontuais foram registrados.

Segundo a meteorologista da MetSul, Estael Sias, estações particulares registraram temperaturas próximas a zero grau em Novo Hamburgo, Gravataí e Nova Santa Rita. Já o Instituto Nacional de Meteorologia registrou 1,9ºC em Campo Bom e 2,7ºC na zona Sul de Porto Alegre.

 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895