Grupo Aventura Três Coroas cria a Casa do Turista

Grupo Aventura Três Coroas cria a Casa do Turista

Local será inaugurado neste sábado

Stephany Sander

O espaço está localizado na rua da Indústria, na esquina com a avenida Santa Maria

publicidade

A Casa do Turista da cidade de Três Coroas será inaugurada neste sábado. A central de informações funcionará no TrescoPark e contará com opções gastronômicas, lojas, áreas de lazer, turismo, playground e espaço para feiras itinerantes. A criação da Casa do Turista é mais uma iniciativa que reforça o compromisso de receber bem o visitante, com informações seguras e precisas sobre os atrativos da região.

Além disso, o espaço vai oferecer serviços receptivos do setor de eventos e turismo, além de organizar roteiros, com a comercialização de souvenirs alusivos à região do Vale do Rio Paranhana.

O Grupo de Aventura Três Coroas surgiu com a intenção de fortalecer e divulgar Três Coroas como o melhor destino aventureiro do Brasil, e é o resultado da união de cinco empresas e parques de turismo de aventura da região: Brasil Raft Park, Central Sul Raft, Eco Aventura Turismo, Exxtreme.4 Rafting e Expedições e Raft Adventure Park.

O Grupo apostou no TrescoPark, empreendimento que reúne tanto marcas já consagradas como novos nomes e que também será inaugurado neste final de semana. O espaço está localizado na rua da Indústria, na esquina com a avenida Santa Maria.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895