Grupo Record apresenta o 35º Natal Luz de Gramado

Grupo Record apresenta o 35º Natal Luz de Gramado

Record TV, Rádio Guaíba e Correio do Povo preparam cobertura multiplataforma especial

Correio do Povo

Tradicional decoração natalina já foi instalada nas ruas da cidade

publicidade

O 35° Natal Luz de Gramado, realizado pela Gramadotur, começou nesta quinta-feira e, pela primeira vez, o Grupo Record apresenta o evento junto com o Ministério do Turismo.

Com uma programação totalmente adaptada para garantir a segurança do público que visita a Serra Gaúcha, os atrativos do evento, que vai até 30 de janeiro, serão ajustados ao momento. Os espetáculos que geram aglomeração de público foram cancelados, mas a decoração temática e as diversas atrações gratuitas prometem emocionar o público durante os 101 dias da temporada natalina.

Com rígidos protocolos de biossegurança, a cerimônia de abertura oficial terá a participação especial da Orquestra Sinfônica de Gramado. Em função das medidas de segurança, a participação na cerimônia será restrita a convidados. O evento terá transmissão pelos canais oficiais do Natal Luz e ampla divulgação do Grupo Record que, já na cerimônia de abertura, traz dois de seus principais apresentadores do casting nacional: Ana Hickmann e Álvaro Garnero.

A cobertura do Grupo Record será multiplataforma. Boletins semanais, transmissões ao vivo e espaços temáticos serão apresentados pela Record TV. Na Praça das Etnias será montado o estúdio principal do Grupo. Na Praça Major Nicoletti e no Lago Negro, lounges serão preparados para interagir e recepcionar o público. Protocolos para manter a segurança e distanciamento serão adotados durante o período.

Praça das Etnias, no centro de Gramado, recebe os preparativos para a 35ª edição do Natal Luz | Foto: Halder Ramos / Especial CP

Durante o evento, estão planejados programas e conteúdos especiais que serão exibidos para todo o Brasil pela Record TV, Record News e para mais de 100 países através da Record Internacional. Os conteúdos terão visibilidade no portal R7.com, mídias sociais oficiais do Grupo Record, jornal Correio do Povo e Rádio Guaíba.

Segundo o Diretor Comercial da Record TV RS, Carlos Toillier, “O Natal-Luz representa um bálsamo de vida e esperança em um contexto de muito cuidado e Turismo Responsável. Para nós do Grupo Record é uma honra sermos a Plataforma Nacional e Regional que vai levar esse Espetáculo para o Mundo."

Veja Também

O presidente do Grupo Record RS, Carlos Alves, entende que, apesar do ano atípico, o Natal Luz que é uma referência não somente no cenário cultural gaúcho, como também em âmbito nacional. "Precisamos apoiar iniciativas como essa, mostrando que a volta da economia e de suas atividades essenciais, como o turismo, é possível seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos da saúde". Alves pontua que, para o grupo Record, "muito nos honra ter fechado uma parceria com Gramado em um dos maiores e mais emblemáticos eventos do Brasil". E afirma que essa será a maior cobertura da história do Natal Luz. "Juntos, vamos fazer história", finaliza.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895