Identificado homem que morreu em incêndio que atingiu fábrica em Nova Santa Rita

Identificado homem que morreu em incêndio que atingiu fábrica em Nova Santa Rita

Vítima tinha 53 anos e inalou fumaça tóxica provocada pelas chamas

Correio do Povo

publicidade

A única vítima do incêndio que atingiu uma fábrica de produtos químicos foi identificada como Cléver Fanfa Sarmento, de 53 anos. Ele morreu após ser encontrado desacordado nas proximidades da empresa em que ocorreu o incêndio no bairro Pedreira. Ele foi atendido no Pronto Atendimento pela equipe da Secretaria de Saúde depois de inalar fumaça tóxica, mas não resistiu. Sarmento era proprietário de uma empresa ao lado da fábrica. 

A prefeitura de Nova Santa Rita divulgou nota oficial pelo falecimento de uma vítima,  e que inalou a densa fumaça tóxica. “É com pesar que a Prefeitura de Nova Santa Rita lamenta a morte de Cléver Fanfa Sarmento, 53 anos, ocorrida na noite deste domingo (20), em nosso município, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Condolências à famílias e amigos neste momento de consternação”, manifestou-se no comunicado. 

O efetivo do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8º BBM) permanecia na manhã desta segunda-feira fazendo o rescaldo na fábrica de produtos químicos, especializada em tratamento de petróleo. Já a equipe da Divisão de Emergência da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) está retornando para a área com o objetivo de dar continuidade à contenção de possíveis resíduos e impedir que cheguem ao rio dos Sinos.

 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895