Incêndio atinge loja de roupas e residência em Canoas

Incêndio atinge loja de roupas e residência em Canoas

Fogo também consumiu fábrica de tecidos no térreo do imóvel

Marcel Horowitz

Chamas destruíram loja Esquina da Moda e residência anexa em Canoas

publicidade

Um incêndio destruiu, na madrugada desta terça-feira, a loja de roupas Esquina da Moda, na avenida Victor Barreto, no Centro de Canoas, na região Metropolitana. O fogo também consumiu uma residência anexa ao estabelecimento, onde a proprietária morava com familiares.

As chamas ainda consumiram uma fábrica de tecidos, localizada no térreo do imóvel. Três pessoas receberam atendimento e não correm risco de morrer. As causas do incidente ainda são desconhecidas.

De acordo com a Brigada Militar, o incêndio começou próximo às 1h15min. Duas equipes do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e controlaram o fogo, que não teve maiores proporções.

A proprietária relatou que quatro adultos da mesma família residiam e trabalhavam no local, além de duas crianças. Ainda segundo ela, os moradores estavam dormindo e acordaram ao perceberem a fumaça e as chamas. “Foi somente o tempo de sair da casa e o fogo tomou conta”, disse.

Uma mulher 63 anos e dois homens, de 62 e 38, receberam atendimento da Samu. Eles tinham inalado fumaça e apresentavam pequenas escoriações. Todos já foram liberados.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895