Inscrições são abertas para a Feira da Diversidade de Nova Petrópolis

Inscrições são abertas para a Feira da Diversidade de Nova Petrópolis

Evento ocorre dentro da programação do Festival Internacional de Folclore

Celso Sgorla

Feira da Diversidade ocorrerá de 15 a 31 de julho

publicidade

As inscrições para os expositores da Feira da Diversidade do 49º Festival Internacional de Folclore estão abertas e devem ser realizadas até 1º de março de 2022. Os interessados devem acessar o site do evento, na aba Inscrições. O 49º Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis será realizado de 14 a 31 de julho de 2022, na rua Coberta, em Nova Petrópolis. A Feira da Diversidade ocorrerá diariamente, de 15 a 31 de julho, das 9h às 20h, junto à Praça das Flores e rua Coberta.

O regulamento para a participação dos expositores na Feira da Diversidade no Festival Internacional de Folclore 2022 está disponível também no site do evento. A inscrição do expositor fica condicionada, obrigatoriamente, ao envio dos anexos solicitados, à exatidão dos dados informados e à aceitação dos termos do regulamento.

Conforme o regulamento, a divulgação dos expositores selecionados será feita por meio do site oficial do evento. Os critérios de seleção dos expositores que farão parte da Feira da Diversidade foram estabelecidos pela Comissão Organizadora no regulamento.

O 49º Festival Internacional de Folclore integra o calendário anual da IOV – Organização Internacional de Folclore e Artes Populares e o calendário de eventos oficiais do Rio Grande do Sul. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (54) 3281-8430 ou pelo e-mail festivaldefolclore@novapetropolis.rs.gov.br.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895