Ivoti coloca placas com medidas de proteção na entrada da cidade

Ivoti coloca placas com medidas de proteção na entrada da cidade

Sinalização indica uso obrigatório de máscaras, a proibição de aglomerações e a recomendação para que as pessoas fiquem em casa

Stephany Sander

Prefeitura de Ivoti alerta moradores e visitantes sobre os cuidados para a não proliferação da Covid-19

publicidade

Quem ingressa na cidade de Ivoti encontra placas informativas sobre o uso obrigatório de máscaras de proteção na cidade. No trevo de acesso ao município pela BR 116 e também no acesso pelo Núcleo de Casas Enxaimel, a sinalização alerta os condutores de veículos e pedestres sobre a obrigatoriedade, além da proibição de aglomerações de pessoas em vias e espaços públicos, junto com a recomendação para ficarem em casa.

De acordo com o Secretário de Obras, Beto Schneider, a medida foi tomada após denúncias de que haviam aglomerações de pessoas no Núcleo de Casas Enxaimel durante o último final de semana. O local está interditado pela Prefeitura.

Conforme decreto assinado em 13 de abril, ficou estabelecido o uso massivo de máscaras descartáveis ou de tecido, que podem ser produzidas de forma caseira, conforme orientações do Ministério da Saúde (MS) e da Organização Mundial da Saúde. A medida de enfrentamento ao Covid-19 busca conter o aumento de casos.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895