Litoral Norte embala o Reveillon de 2024 com fogos e shows, apesar de ressaca do mar

Litoral Norte embala o Reveillon de 2024 com fogos e shows, apesar de ressaca do mar

Veranistas pularam as ondas mesmo com subida da maré e pirotecnia iluminou a noite

Paula Maia

Tramandaí teve shows na beira-mar

publicidade

O mar de ressaca não atrapalhou a festa de Reveillon, na virada deste domingo para segunda-feira, no Litoral Norte. No calçadão de Capão da Canoa, perto do Largo Baronda, a contagem regressiva levantou a galera após a sequência de shows. Tramandaí também teve espetáculo musical e queima de fogos após a meia-noite.

Em Capão, o tempo ameno obrigou usar um pouco mais de roupa, talvez um casaco contra o vento, mas uma multidão manteve a empolgação para pular as ondas e acompanhar os shows. Em Tramandaí, a banda Maria do Relento embalava a multidão.

Festa de Reveillon em Tramandaí | Foto: Prefeitura de Tramandaí - Divulgação CP

O prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, falou que apesar das dificuldades ocorridas durante o dia, "a maior festa de Réveillon do litoral" foi garantida com os esforços de muitos órgãos e apoio dos comerciantes da cidade.

O DJ Jipp começou a comandar a trilha sonora às 22h20min e, após a virada, o show ficou por conta da atração nacional Vitor Kley.

Brunna Rodrigues, 23 anos, veio de Florianópolis para passar a virada em Capão da Canoa. Ela achou a queima de fogos maravilhosa. "Parecia um sonho", declarou

Marcelo Rodrigues está no comando de um trailer de cachorro quente e açaí ao lado das duas irmãs. É a primeira vez que ele vem para Capão da Canoa e afirma que as expectativas foram superadas. "O Natal foi bom, mas o ano novo superou as expectativas ", garantiu o empreendedor que volta para Canoas somente em março.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895