Música ao vivo e massagem movimentam mais um dia de “Partiu Orla”

Música ao vivo e massagem movimentam mais um dia de “Partiu Orla”

Evento promovido pelo Grupo Record RS traz atrações musicais, rodas de conversa e atividades de lazer na Orla do Guaíba.

Vitória Fagundes

Partiu Orla atraiu público para aproveitar música ao vivo e espaços de lazer

publicidade

Nem os termômetros que marcaram 35°C em Porto Alegre impediram o público de participar de mais uma edição do Partiu Orla. O evento, promovido pelo Grupo Record RS, oferece lazer, cultura, gastronomia e o que há de bom do verão na Orla do Guaíba. A iniciativa, organizada pelo Correio do Povo, Rádio Guaíba e Record RS, levou atrações muscais com grupo de pagode que tocaram sucessos dos anos 1990 e DJ, com hits do verão, além de espaço com massagem e chimarrão.

Apesar do calor, o final da tarde atraiu não somente moradores de Porto Alegre à orla, mas também turistas. Ana Paula Santin, de Joinville, em Santa Catarina estava a passeio na Orla do Guaíba e aproveitou o espaço de massagem oferecido no evento. "Foi muito bom, eu sou turista aqui e tô curtindo bastante. A massagem foi bem relaxante, bem gostosa, ajudou bastante", destaca.

A atração musical ficou por conta do Grupo de Pagode Hora H que roda a estrada desde 2008. Segundo o vocalista e percussionista do grupo, Adriano Martins, o banda já realizou gravações de clipes e planejam gravar DVD. Para ele a participação não apenas oferece uma oportunidade valiosa para divulgar o trabalho da banda, mas também permite ampliar o alcance e atrair mais público.

”Para nós, é uma honra e uma grande satisfação. Participar desse programa é realmente incrível, pois nos permite divulgar nosso trabalho, ampliar nosso alcance e agregar mais público. Viemos apresentar um projeto que celebra os dez anos da banda, querendo mostrar à galera que estamos na estrada há uma década e estamos muito felizes por estar aqui também”, diz.

Para quem vai ficar em Porto Alegre, “Partiu orla”. Até o mês de março, o espaço da Record na beira do Guaíba tem uma programação especial.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895