Menino de 3 anos é achado com vida em meio aos escombros no litoral norte de SP

Menino de 3 anos é achado com vida em meio aos escombros no litoral norte de SP

Mulher morreu com o filho nos braços

R7

publicidade

Um menino de três anos foi achado com vida em meio aos escombros causados por um deslizamento de terra após as fortes chuvas que atingiram a cidade de São Sebastião, no litoral norte, no último fim de semana. A mãe do pequeno Alef morreu com ele nos braços. O pai dele também não resistiu.
De acordo com o repórter Aguiar Júnior, da Record TV, a criança ficou soterrada, mas populares conseguiram socorrê-lo. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o menino chegando no colo do tio.

Os dois chegam a um local e diversas pessoas que estão lá aparecem visivelmente emociadas. Alef, apesar de ter alguns machucados no rosto, aparenta estar bem e se surpreende com a quantidade de pessoas olhando para ele.

Segundo o tio do menino, ele precisou ser levado a um lar temporário, mas depois deve seguir para a casa da avó, em Brasília.

No entanto, o homem, que também mora em São Sebastião, vai tentar conseguir a guarda do sobrinho na Justiça.

Tragédia causada pela chuva deixou ao menos 57 mortos

O número de mortes causadas pelas fortes chuvas que atingiram o litoral norte chegou a 57, de acordo com o último boletim divulgado pelo governo do estado de São Paulo, às 18h de sexta-feira (24).

São 56 óbitos no município de São Sebastião e 1 em Ubatuba. O número deve aumentar, já que há, ao menos, 30 pessoas desaparecidas. Atualmente, há 2.251 desalojados e 1.815 desabrigados na região.

Segundo o governo estadual, 47 já foram identificados pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Caraguatatuba e liberados para o sepultamento. São 16 homens adultos, 16 mulheres adultas e 15 crianças.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895