Montenegro arrecada mais de 6 mil peças em dois dias de Campanha do Agasalho

Montenegro arrecada mais de 6 mil peças em dois dias de Campanha do Agasalho

Além de roupas, também foram doados sapatos e móveis

Stephany Sander

A intensa participação fará com que a SMHAD promova outra data para que mais doações sejam angariadas

publicidade

Em dois dias da Campanha do Agasalho, a Prefeitura de Montenegro arrecadou mais de 6 mil peças de roupas que serão repassadas aos mais necessitados. A intensa participação fará, inclusive, com que a Secretaria Municipal de Habitação, Desenvolvimento Social e Cidadania (SMHAD) promova outra data para que mais doações sejam angariadas.

Os pontos de arrecadação foram na Câmara Municipal de Vereadores, Associação Comunitária do bairro Germano Henke, Igreja Quadrangular do bairro Estação, Ginásio do bairro Cinco de Maio e Igreja Quadrangular do bairro Senai.

Além de roupas, um total de 200 cobertores, 20 peças de móveis, entre geladeira, fogão e armários, e 500 pares de calçados também foram doados. No mesmo dia, as pessoas também puderam ir até os locais para receber as peças de roupa.

De acordo com o secretário Luís Fernando Ferreira, a adesão foi positiva e a campanha superou as expectativas. Segundo o titular da pasta, mais de 600 pessoas já foram beneficiadas com os agasalhos doados. “Foi uma demonstração de solidariedade da comunidade. Essas roupas, para muitas pessoas, fazem uma grande diferença”, relata.

O secretário também anuncia que, devido à boa adesão à Campanha, ela terá mais uma data, no dia 19 de junho, na frente da Câmara Municipal de Vereadores de Montenegro, das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (51) 3632-3715.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895