Oito pessoas da mesma família desaparecem e seis corpos são achados carbonizados no Entorno do DF

Oito pessoas da mesma família desaparecem e seis corpos são achados carbonizados no Entorno do DF

Corpos ainda não identificados foram encontrados em Cristalina (GO) e em Unaí (MG)

R7

publicidade

Oito pessoas da família da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, estão desaparecidas desde sexta-feira (13). Um carro em nome dela foi encontrado carbonizado no mesmo dia com quatro corpos ainda não identificados em Cristalina (GO), Entorno do Distrito Federal. Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil do DF achou outro carro, registrado no nome da cunhada, carbonizado, com dois corpos dentro, na rodovia BR 251, em Unaí (MG), também no Entorno.

Na madrugada da última sexta-feira, Elizamar desapareceu com os três filhos menores de idade. O companheiro dela, os sogros e a cunhada também estão desaparecidos. A Polícia Civil do DF informou que nenhum dos corpos encontrados foi identificado e que exames de DNA já estão sendo realizados.

Desaparecimento

Segundo familiares da mulher, na última quinta-feira (12), ela teria ido a um condomínio localizado no Itapoã, no Distrito Federal, para buscar o companheiro, Thiago Gabriel, de 30 anos, e depois não foi mais vista.

À Record TV, parentes ainda afirmaram que conseguiram contato com o companheiro de Elizamar na tarde da última sexta-feira (13) e ele teria dito que iria fazer uma viagem. No mesmo dia, os familiares conseguiram contato com a mãe de Thiago, que afirmou que eles estariam voltando para Brasília depois de uma viagem. Após a suposta ligação, nenhum deles foi visto ou respondeu a contatos.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895