Oktoberfest de Igrejinha será realizada de forma virtual e terá drive-thru neste sábado

Oktoberfest de Igrejinha será realizada de forma virtual e terá drive-thru neste sábado

A renda arrecadada durante a ação será destinada a entidades beneficentes

Stephany Sander

Em 2019, foram arrecadados mais de R$ 3 milhões durante o evento

publicidade

Assim como diversos outros eventos, a maior festa comunitária do Brasil será realizada em um formato diferente neste ano. Sem bailes, bandinhas típicas e apresentações culturais, a Oktoberfest de Igrejinha ocorre neste sábado em formato drive-thru, das 16h às 23h, e com lives de atrações musicais. A renda arrecadada durante a ação, como de costume, será destinada a entidades beneficentes.

A Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest), organizadora do evento, reforça que o formato da “Oktober em Casa”, vai respeitar todas as regras sanitárias impostas pelo momento. O drive-thru no parque da Oktober contará com seis entidades que irão vender pratos tradicionalmente oferecidos ao público, quatro delas também disponibilizarão a opção de tele- entrega.

O acesso ao parque é gratuito e a circulação, exclusiva para carros e motos, obedecerá um caminho pré-estipulado que inicia no portão de veículos, junto à Vila Germânica. Algumas condições serão observadas na circulação, visando garantir a segurança de todos como o uso obrigatório de máscara por todos os ocupantes do veículo. Será proibido sair do carro ou descer da moto.

Nenhum produto será entregue para quem estiver fora do veículo e não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas pelos motoristas. Será permitido realizar o trajeto mais de uma vez.

Em 2019, foram arrecadados mais de R$ 3 milhões durante o evento, distribuídos a 88 entidades da cidade e da região, incluindo o Hospital Bom Pastor, com sede em Igrejinha.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895