“Partiu Orla” atrai grande público para a Orla do Guaíba em Porto Alegre

“Partiu Orla” atrai grande público para a Orla do Guaíba em Porto Alegre

Evento realizado pelo Grupo Record RS em parceria com o quiosque Jardim de Creta conta com a apresentação do grupo Cavaleiros da Vanera

Guilherme Sperafico

"Partiu Orla" contou com grande público e apresentação do grupo Cavaleiros da Vanera

publicidade

Além do sempre encantador pôr do sol, a Orla do Guaíba conta com mais uma edição do “Partiu Orla” no final da tarde deste domingo. Com grande público, o evento realizado pelo Grupo Record RS em parceria com o quiosque Jardim de Creta, conta com a apresentação do grupo Cavaleiros da Vanera.

A temperatura agradável e o tempo bom favorecem a presença de um grande público que, mais uma vez, prestigia as atrações. O grupo musical, que possui 6 anos de atuação, coloca os presentes a dançar com muita animação e músicas que vão desde os gêneros tradicionalistas gaúchos até o sertanejo universitário.

Entre o público presente estão diversos casais, famílias e grupos de amigos. A programação inteiramente gratuita e pensada em atender todos os públicos também favorece a presença das crianças, ou até mesmo dos pets, que acompanham os tutores.

Sempre atentos aos eventos noturnos, o grupo Maxixeiros Amantes da Noite, de Sapucaia do Sul, fez questão de acompanhar a apresentação do Cavaleiros da Vanera. “O evento é sempre maravilhoso, ainda mais pelo convite do pessoal da banda. Já é o quarto evento que a gente participa juntos e, aqui, com a paisagem do pôr do sol Guaíba, faz toda a diferença”, afirma a responsável pelo grupo, Dag Aparecida.

Quem também comemora o sucesso do evento é o proprietário do quiosque Jardim de Creta, Alderico Aschidamini. “Para nós foi ótima essa parceria com a Record RS. Aumentou o movimento do quiosque, foi bom em todas as semanas e hoje está fechando com chave de ouro”, destaca.

O “Partiu Orla” iniciou em janeiro e teve edições semanais, durante os finais de semana, levando música boa e momentos de lazer.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895