“Partiu Orla” e pôr do sol levam público para a Orla do Guaíba em Porto Alegre

“Partiu Orla” e pôr do sol levam público para a Orla do Guaíba em Porto Alegre

Em mais uma edição do projeto realizado pelo Grupo Record RS, boa música e massagem agradaram público que esteve no local

Correio do Povo

Música ao vivo e massagem revigorante estiveram à disposição de quem aproveitou o final da tarde no "Partiu Orla" do Grupo Record RS

publicidade

O final da tarde em Porto Alegre é repleto de atrações para aproveitar o início do final de semana. No Trecho 1 da Orla, muitas famílias aproveitaram o tempo firme com vento suave para curtir o pôr do sol do Guaíba, seja praticando atividades físicas pelo local, ou mesmo curtindo uma boa música e atividades especiais nesta sexta-feira.

Em mais uma edição do projeto “Partiu Orla”, organizado pelo Grupo Record RS, o público pôde aproveitar uma boa música com o Grupo Samba City, que estava tocando pagodes antigos e pedidos que recebia dos presentes, além de uma massagem revigorante gratuita oferecida por técnicas em massoterapia do Sistema de Ensino Gaúcho (SEG).

Também foi instalada uma plataforma com máquina fotográfica de captação 360º. Estas atrações já foram disponibilizadas em oportunidades anteriores e fizeram sucesso entre os visitantes. Todas as ações do “Partiu Orla” são gratuitas e liberadas para todos que quiserem aproveitar, organizadas em parceria com o quiosque Jardim de Creta.

Entre as dezenas de pessoas que participavam da ação estava Sandra Regina dos Santos Pereira, de 52 anos, moradora da Vila Nova. Ela aproveitou o “Partiu Orla” para fazer uma foto com o apresentador Samuel Vettori, que prestigiou o evento. “Viemos para curtir esse belíssimo final de tarde na Orla do Guaíba. Hoje foi meu dia de folga, então decidi vir cedo para curtir um passeio mais calmo. Pretendo aproveitar a massagem daqui a pouco”, contou Sandra.

O “Partiu Orla”, que iniciou em janeiro, segue até o final deste mês levando música boa e momentos de lazer. A próxima edição do projeto está marcada para domingo, a partir das 19 horas.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895