Pedro Almeida assume a prefeitura de Passo Fundo

Pedro Almeida assume a prefeitura de Passo Fundo

Novo mandatário exaltou trabalho do antecessor e prometeu "melhorar ainda mais" a vida da população

Agostinho Piovesan

Cerimônia teve convidados restritos e ocorreu ao ar livre

publicidade

Em solenidade restrita e ao ar livre, em função da pandemia, Pedro Almeida (PSB), 42 anos, assumiu o cargo de prefeito de Passo Fundo no final na tarde desta sexta-feira. O ato ocorreu no pátio do Passo  Municipal. Ele disse que assume com o coração cheio de otimismo e que sua gestão leva em conta a necessidade de melhorar cada vez mais a vida dos passo-fundenses.

“Nós representamos, acima de tudo, a esperança e a confiança da população e, por isso, precisamos avançar ainda mais”, observou. Tendo como vice-prefeito João Pedro Nunes (PMDB), o novo chefe do Poder Executivo de Passo Fundo afirmou que “Passo Fundo é a maior bandeira sempre”.

Almeida destacou as conquistas obtidas por Luciano Azevedo, que deixou o cargo após oito anos de mandato. “Sem dúvida ele foi um dos melhores prefeitos do Brasil, em razão de sua gestão de resultados e sempre pensando em melhorar a vida da população”, disse.

O novo prefeito informou que foi realizado um grande diagnóstico da cidade, objetivando com isso que todos os secretários iniciem seu trabalho de forma mais efetiva. Na próxima semana Almeida deverá anunciar um plano de 100 dias, através do qual serão definidas ações imediatas.

O antecessor, Azevedo, informou que entrega uma prefeitura saudável do ponto de vista administrativo e financeiro.  “Deixamos R$ 70 milhões em caixa e a maioria das obras iniciadas e concluídas”, destacou.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895