Polícia Civil de Uruguaiana prende casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Polícia Civil de Uruguaiana prende casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Os suspeitos realizavam a venda de cocaína e crack no Bairro Mascarenhas de Moares.

Correio do Povo

No local foi encontrado um frasco contendo 80 porções de crack e cinco de cocaína, embaladas para a venda, e um revólver, calibre 32, com numeração raspada, e cinco munições

publicidade

A Polícia Civil, por meio dos agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Uruguaiana, coordenada pelo Delegado Nilson de Carvalho, prendeu em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico um casal que realizava a venda de cocaína e crack no Bairro Mascarenhas de Moares.

A investigação revelou que um casal realizava o comércio de entorpecentes em uma residência no bairro conhecido como Marduque. Após vigilância os agentes abordaram o homem que havia saído da casa e encontraram sete porções de cocaína que foram compradas no local.

Confirmado o tráfico de drogas, os policiais ingressaram no imóvel e efetuaram a prisão em flagrante dos investigados. No local foi encontrado um frasco contendo 80 porções de crack e cinco de cocaína, embaladas para a venda. Além de dinheiro do tráfico.

Na operação também foi encontrado um revólver, calibre 32, com numeração raspada, e cinco munições do mesmo calibre. A arma pertencente ao homem investigado. Três celulares e uma motocicleta, que eram utilizados na atividade do tráfico de drogas, também foram apreendidos.

O homem de 24 anos tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma com numeração raspada. A mulher de 21 anos não tem antecedentes criminais e foi presa em flagrante pelos mesmos crimes de tráfico.

 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895