Polícia Civil deflagra operação Cobrança em Arvorezinha

Polícia Civil deflagra operação Cobrança em Arvorezinha

A ação prendeu quatro indivíduos por homicídio tentado e um por homicídio consumado

Correio do Povo

Na operação também foi localizado e apreendido o veículo utilizado no crime, pedras de crack, buchas de cocaína, munições e dinheiro

publicidade

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Arvorezinha, com apoio das Delegacias de Polícia da 24ª Região Policial, deflagrou nesta quarta-feira, a Operação Cobrança. A ação prendeu quatro indivíduos por homicídio tentado e um por homicídio consumado.

Durante a ação, coordenada pela delegada Camila Neiva Almino, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisões preventivas, incluindo o mandante dos crimes. Na operação também foi localizado e apreendido o veículo utilizado no crime. Além de 112 pedras de crack,11 buchas de cocaína, oito munições de calibre .9 milímetros, duas munições de calibre .38, R$ 1.019,00 em espécie e uma balança de precisão.

Diante da apreensão dos objetos, além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, um dos envolvidos no homicídio foi também preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

O crime ocorreu no dia 20 de junho quando um homem de 50 anos foi vítima de tentativa de homicídio, tendo sua residência alvejada por cinco disparos de arma de fogo. Ação foi praticada por três indivíduos, e um deles executou a vítima na manhã do dia seguinte, com cinco disparos de arma de fogo. O suspeito do homicídio consumado foi identificado dentro de 24 horas e preso preventivamente.

No total, sete prisões foram realizadas nesta investigação, que apontou que o delito decorreu de cobrança de dívida de drogas.

 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895