Polícia Civil investiga incêndio que destruiu quatro lotações na zona Sul de Porto Alegre

Polícia Civil investiga incêndio que destruiu quatro lotações na zona Sul de Porto Alegre

Um dos objetivos da 16ª DP é apurar se o sinistro foi criminoso ou não

Correio do Povo

Ocorrência foi registrada na estrada Gedeon Leite

publicidade

A Polícia Civil investiga o incêndio que destruiu quatro micro-ônibus de uma empresa de táxi lotação na zona Sul de Porto Alegre. O sinistro ocorreu na noite dessa segunda-feira na estrada Gedeon Leite. 

Na manhã desta terça-feira, o titular da 16ª DP, delegado Gustavo Brentano, adiantou que aguarda os laudos periciais que podem apontar as causas do incêndio e se “foi criminoso ou não”. Ele disse ainda que a investigação incluirá a busca de imagens de câmeras de monitoramento e depoimentos de testemunhas e do proprietário que reside no local, entre outras diligências.

As primeiras informações foram obtidas no local por uma equipe volante da Polícia Civil. “O inquérito está recém iniciando e conforme as diligências efetuadas vai ser o rumo da investigação”, frisou o delegado Gustavo Brentano.

A ocorrência mobilizou o efetivo do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM). Duas residências próximas e um reservatório de combustíveis não foram atingidas pelas chamas, que ficaram apenas nos quatro veículos estacionados na garagem. Durante o atendimento do sinistro, os policiais militares do 21º BPM bloquearam o trecho da estrada, sendo desviado o tráfego na área.  


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895