Polícia investiga caso de homem encontrado morto em São João do Polêsine

Polícia investiga caso de homem encontrado morto em São João do Polêsine

Vítima tinha 70 anos e o corpo estava parcialmente carbonizado

Renato Oliveira

publicidade

A Polícia Civil investiga o caso de um homem encontrado morto, na última sexta-feira, em um matagal no distrito de Vale Vêneto, no interior de São João do Polêsine, na região Central do Estado. O cadáver estava parcialmente carbonizado e apresentava ferimento no crânio. As delegacias de São João do Polêsine, Silveira Martins e a regional de Santa Maria, chegaram a três suspeitos do crime.

No sábado, foram cumpridos mandados que culminaram na apreensão de objetos que seriam da vítima, de 70 anos, e estavam na residência de um casal, em Silveira Martins. Também foi localizado o carro da vítima em uma casa no bairro Camobi, em Santa Maria.

Segundo a Polícia, um casal foi ouvido e confessou envolvimento nos fatos, sendo um adolescente, de 16 anos, suspeito da execução. A companheira dele, de 36 anos, teria atraído a vítima para o local onde foi dominada e depois levada para o lugar onde teria sido executada. Um terceiro suspeito, de 26 anos, ajudou a render a vítima e dirigiu o carro até uma residência, no bairro Camobi, onde venceu o veículo por cerca de 3 mil reais para duas mulheres.

O delegado regional de Polícia, Sandro Meinerz, ficou impressionado com a frieza do adolescente, que confessou o crime em detalhes. "Ele afirmou que queria que o homem tivesse uma morte lenta, mas a pedra que arremessou na cabeça fez com que o mesmo tivesse uma morte rápida”, afirmou o policial.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895