Cidades

Predomínio de sol e calor marcam a quinta-feira no RS

Temperaturas devem ser altas em todas as regiões do Estado

O começo da manhã é agradável, porém aquece rapidamente com o sol
O começo da manhã é agradável, porém aquece rapidamente com o sol Foto : Fabiano do Amaral / CP Memória

O Rio Grande do Sul vai ter uma quinta-feira com o predomínio do sol. Nuvens aparecem no decorrer do dia na maioria das cidades, mas haverá momentos com o céu claro em diversos pontos do Estado.

Com o tempo aberto e ingresso de ar mais quente, a temperatura segue em elevação. O começo da manhã é agradável, porém aquece rapidamente com o sol. A tarde será de calor em quase todo o Estado, com maior intensidade nas cidades do Centro para o Oeste gaúcho. Alguns municípios podem ter máximas entre 33ºC e 34ºC.

Confira as mínimas e máximas em algumas cidades do RS e de SC

| Foto: Leandro Maciel / CP