Prefeitura de Agudo confirma a retomada da Festa do Moranguinho e da Cuca

Prefeitura de Agudo confirma a retomada da Festa do Moranguinho e da Cuca

A tradicional festa anual não ocorreu em 2020 em decorrência da pandemia da Covid-19

Renato Oliveira

publicidade

A prefeitura de Agudo, no Centro do Estado, confirmou que a 23ª edição da Festa do Moranguinho e da Cuca, será retomada. O evento acontecerá na próxima semana, tendo como local o Centro Desportivo Municipal.

A tradicional festa anual não ocorreu em 2020 em decorrência da pandemia da Covid-19. A abertura do evento será na sexta-feira, dia 29, às 9h, e o encerramento no domingo, dia 31, às 20h. A Festa é promovida pela Prefeitura de Agudo, em parceria com o Fecomércio RS, Sesc, Emater e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Agudo (Acisa).

Neste ano, acontecerá a escolha das soberanas de Agudo, que acontecerá no dia 29, às 19h, no Clube Centenário. Dentro da programação acontece no sábado show com a dupla Sandro & Cícero e com Raquel Tombesi, na comunidade Evangélica de Agudo. A entrada nos shows só será permitida mediante a apresentação da carteira de vacinação e do ingresso solidário. Para adquirir a entrada, os interessados devem doar um brinquedo e, em troca, receber o ingresso.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895