Prefeitura de Estância Velha aplicará medidas para contenção de gastos
capa

Prefeitura de Estância Velha aplicará medidas para contenção de gastos

Entre as ações está o turno único para os servidores do Centro Administrativo e do setor de departamento pessoal

Por
Stephany Sander

Veículos do município que devem reduzir seus gastos com combustíveis em 30%, com exceção das ambulâncias e serviços emergenciais

publicidade

A Prefeitura de Estância Velha anunciou nesta sexta-feira medidas de economia com o objetivo de conter gastos. Entre as ações está o turno único para os servidores do Centro Administrativo, o antigo prédio da Prefeitura, e do setor de departamento pessoal. As segundas, quartas e quintas-feiras, o turno de trabalho ocorre das 11h30 até às 18h. Nas terças-feiras, das 7h às 19h. E nas sextas, das 7h às 13h30.

Outra medida é referente aos veículos do município que devem reduzir seus gastos com combustíveis em 30%, com exceção das ambulâncias e serviços emergenciais.Também passa a ser suspensa a realização de horas extras, exceto as absolutamente necessárias e autorizadas pela Prefeitura, juntamente com a redução e o controle de ligações telefônicas em 20%, bem como redução do consumo de água e energia e o controle rigoroso do uso do material de trabalho por todas as secretarias. O decreto entra em vigor na próxima segunda-feira e vale até 31 de dezembro.