Prefeitura de São Leopoldo cria novo canal de atendimento para dúvidas sobre decreto
Ferramenta busca agilizar esclarecimentos sobre serviços e atendimento
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A prefeitura Municipal de São Leopoldo criou um novo canal de atendimento, via whatsapp, para esclarecimento de dúvidas sobre o decreto de calamidade pública em decorrência da pandemia de Covid-19. A ferramenta é mais uma forma de atendimento que busca esclarecer com agilidade as dúvidas com relação aos serviços e atendimentos bem como demais protocolos que devem ser adotados pelos estabelecimentos que podem ou não operar conforma e norma vigente.
Agora, denúncias ou dúvidas com relação aos decretos de calamidade pública podem ser enviadas para o Whats 51) 99312.7585, de segunda a sexta, das 9h às 20h e aos sábado, das 9h às 15h. Para denúncias de descumprimento dos decretos o número é o 51) 99891.0766, das 15h às 21h, via Whats App ou pelo Messenger do Facebook da página da prefeitura.
Mensagens também podem ser encaminhadas pelo e-mail: ouvidoria@saoleopoldo.rs.gov.br e pelos telefones: 156, 2200.0362 e 2200.0736 (SUS). Aos finais de semana, o Messenger da página no Facebook também pode ser acionado