Prefeitura de São Leopoldo cria novo canal de atendimento para dúvidas sobre decreto

Prefeitura de São Leopoldo cria novo canal de atendimento para dúvidas sobre decreto

Ferramenta busca agilizar esclarecimentos sobre serviços e atendimento

Stephany Sander

publicidade

A prefeitura Municipal de São Leopoldo criou um novo canal de atendimento, via whatsapp, para esclarecimento de dúvidas sobre o decreto de calamidade pública em decorrência da pandemia de Covid-19. A ferramenta é mais uma forma de atendimento que busca esclarecer com agilidade as dúvidas com relação aos serviços e atendimentos bem como demais protocolos que devem ser adotados pelos estabelecimentos que podem ou não operar conforma e norma vigente.

Agora, denúncias ou dúvidas com relação aos decretos de calamidade pública podem ser enviadas para o Whats 51) 99312.7585, de segunda a sexta, das 9h às 20h e aos sábado, das 9h às 15h. Para denúncias de descumprimento dos decretos o número é o  51) 99891.0766, das 15h às 21h, via Whats App ou pelo Messenger do Facebook da página da prefeitura.

Mensagens também podem ser encaminhadas pelo e-mail: ouvidoria@saoleopoldo.rs.gov.br e pelos telefones: 156, 2200.0362 e 2200.0736 (SUS). Aos finais de semana, o Messenger da página no Facebook também pode ser acionado


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895