Prefeitura de Três Passos promove leilão de bens móveis

Prefeitura de Três Passos promove leilão de bens móveis

Lances podem ser realizados até 9 de agosto

Agostinho Piovesan

Entre os bens leiloados estão veículos, máquinas e móveis diversos

publicidade

Iniciou nesta segunda-feira o leilão de bens móveis da Prefeitura de Três Passos, no Noroeste do Estado. A iniciativa acontece de forma online e presencial, onde lances podem ser efetuados até o dia 9 de agosto.

A Administração Municipal informa que estão sendo leiloados itens de informática, móveis diversos, máquinas de cortar grama e de lavar, carrinho de bebê, autoclave e cadeiras de dentista, extintores, janelas e portas, cadeiras, madeira, telhas, pneus, ferro, Kombi, Ford F1000, Ford Fiesta, VW Gol, Chery Celer, duas GM Spin, Rolo Compactador, Retroescavadeira Randon, duas Retroescavadeiras Randon RD, trator esteira, carregador Case, Retroescavadeira Caterpillar, dois Micro-ônibus Iveco, Ambulância Iveco, pneus recapados e borrachudos, colhedora de forragem tratorizado e uma plaina agrícola para trator-concha frontal.

Poderão participar do leilão pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas, possuidoras de documento de identidade e CPF, ou seus procuradores, desde que apresentem instrumentos de procuração, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais. Igualmente poderão participar do leilão, pessoas jurídicas devidamente inscritas no CNPJ, ou por meio de seus procuradores, desde que apresentem instrumentos de procuração com a finalidade específica de participação no leilão, com firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais, além de sócio dirigente, proprietário ou assemelhado com poderes bastantes, desde que apresentem cópia autenticada do contrato social, e que satisfaçam as demais condições do edital.

Todos os objetos em questão e suas especificações, bem como o edital completo com as regras e normas do leilão podem ser consultadas através do site Auditório 360º. A data de visitação ocorre de 3 a 8 de agosto.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895