Prefeitura volta atender através de agendamento em Flores da Cunha

Prefeitura volta atender através de agendamento em Flores da Cunha

Todos que ingressarem no Centro Administrativo terão a temperatura verificada

Celso Sgorla

Será obrigatório a utilização de máscara e a higienização das mãos

publicidade

A Prefeitura de Flores da Cunha informou que, a partir desta segunda-feira, os atendimentos no Centro Administrativos voltarão a ser realizados somente através de agendamento prévio. A medida ocorre para evitar a proliferação da Covid-19, assim como respeitar o modelo do Distanciamento Controlado do governo do Rio Grande do Sul. 

O atendimento para qualquer serviço ou protocolo deverá ser agendado com antecedência pelo telefone (54) 3279-3600. O mesmo será individualizado e com intervalo entre os horários, permitindo a realização dos protocolos de higienização. Será aceita a entrada de pessoas e dos servidores municipais somente no horário de expediente, que ocorre das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min. 

Todas as pessoas e servidores públicos ao ingressarem no Centro Administrativo vão ter a temperatura verificada através de um termômetro de infravermelho digital. Os que apresentarem temperatura acima de 37 °C vão ser orientados a procurarem atendimento médico na unidade de saúde mais próxima. É obrigatório a utilização de máscara facial e realizar a higienização das mãos com álcool em gel, disponibilizado no saguão de entrada.

Veja Também

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895