Princípio de incêndio atinge alojamento no CPOR, em Porto Alegre

Princípio de incêndio atinge alojamento no CPOR, em Porto Alegre

Possível problema na fiação elétrica pode ter causado o princípio de incêndio

Vitória Fagundes

publicidade

Um princípio de incêndio atingiu o alojamento de sargentos do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de Porto Alegre. A ocorrência foi registrada por volta das 17h47 deste domingo, na Rua Correa Lima, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre. Segundo Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Ainda conforme os bombeiros, um problema na fiação elétrica pode ter causado o incêndio. As chamas foram controladas por volta das 18h20. Segundo Comando Militar Sul, as chamas causaram apenas danos materiais. Uma sindicância será aberta para apurar as causas do incêndio.

Confira a nota oficial do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva:

Por volta das 17h40min, deste domingo, 03 de dezembro de 2023, ocorreu um incêndio em um alojamento desta Organização Militar. Ao serem observadas fumaças vindas de um alojamento, foi acionado o Plano de Prevenção e Combate a Incêndio, tendo sido necessário solicitar o apoio do Corpo de Bombeiros. Por volta das 18h 20min, o fogo já havia sido controlado, não havendo vítimas. O 3º Batalhão de Polícia do Exército já foi acionado para auxiliar nas análises da origem do incêndio e está sendo instaurada uma Sindicância para apurar todo o ocorrido.

 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895