Profissionais da saúde recebem segunda dose contra o novo coronavírus em Viamão

Profissionais da saúde recebem segunda dose contra o novo coronavírus em Viamão

Prefeitura está cadastrando médicos para atuar nas unidades de saúde

Fernanda Bassôa

O tempo máximo entre a primeira e a segunda dose de CoronaVac não pode ultrapassar 35 dias

publicidade

Trabalhadores da rede suplementar da saúde de Viamão, que receberam a primeira dose de CoronaVac entre os dias 4 e 10 de fevereiro, já podem receber a segunda dose da vacina. As imunizações estão sendo aplicadas desde segunda-feira e seguem até a próxima sexta no Centro de Especialidades, das 8 às 18 horas. Para receber a vacina, o trabalhador da saúde deverá levar a Carteira de Vacinação que consta a primeira dose e a Carteira de Identidade. O tempo máximo entre a primeira e a segunda dose de CoronaVac não pode ultrapassar 35 dias. O Centro de Especialidades fica na avenida Senador Salgado Filho, 5412, bairro São Lucas, parada 44.

Além disso, a prefeitura informa que está cadastrando profissionais médicos que poderão ser convidados a atuar nas Unidades de Saúde Referência Covid. O cadastro é destinado àqueles que tem disponibilidade de carga horária e interesse em atuar no combate à Covid-19.

Ao preencher o formulário, o médico autoriza que o município faça contato para que seja ampliada ainda mais a rede de estratégia de enfrentamento à Covid-19. Mais informações no site da prefeitura.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895