Rio Grande cria horário extra para vacinação

Rio Grande cria horário extra para vacinação

A iniciativa é voltada para imunização por faixa etária do dia

Angélica Silveira

publicidade

Começou nessa terça-feira a funcionar o horário extra para imunização de pessoas contra a Covid-19 em Rio Grande. A iniciativa ocorre tanto no Partage Shopping, como no Shopping Rio Grande, de terça-feira a sexta-feira, das 16h às 20h.

A iniciativa é voltada para imunização por faixa etária do dia. Nesta quarta-feira a iniciativa é voltada para pessoas a partir dos 50 anos, na quinta-feira a partir dos 49 anos e na sexta-feira a partir dos 48 anos. A prefeitura também informou que todos os postos de saúde estão abastecidos com CoronaVac, voltada para aplicação de segunda dose e AstraZeneca. A aplicação ocorre entre 8h30min e 11h30min, exceto no Posto IV que a ação vai até às 14h.

Os trabalhadores portuários que ainda não puderam ser vacinados devem procurar o posto IV, na próxima semana, das 14h às 17h, com documento de identidade para serem imunizados. As doses não utilizadas com os trabalhadores portuários serão repassadas aos caminhoneiros que começam a ser vacinados nesta quarta-feira.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895