Santa Casa de Uruguaiana registra 28 internações, e mortos por Covid-19 chegam a 81 na cidade

Santa Casa de Uruguaiana registra 28 internações, e mortos por Covid-19 chegam a 81 na cidade

Autoridades sanitárias fazem apelo pelo isolamento social, o uso do álcool em gel e a indispensável máscara faci

Fred Marcovici

Uruguaiana registra 5.152 casos confirmados da doença

publicidade

As autoridades sanitárias de Uruguaiana, com a proximidade do final de semana, reiteram à comunidade o apelo para que se mantenha o isolamento social, o uso do álcool em gel e a indispensável máscara facial de proteção. Nos últimos quatro dias, foram detectados 203 novos casos do coronavírus na cidade, além de quatro mortes. A Santa Casa, nesta sexta-feira conta com 9 internados na UTI-Covid e 19 na enfermaria clínica especializada.

No momento, Uruguaiana registra 5.152 casos confirmados da doença, sendo 364 ativos. Há 907 pessoas em isolamento domiciliar monitorado, por síndrome gripal. Foram anotadas 81 mortes causadas pelo vírus. A mais recente na noite de quinta-feira – um homem de 36 anos.

As equipes volantes de imunização, na manhã desta sexta-feira, estão vacinando idosos das Casas Flor de Lótus (15 doses) e Flores de Maria (18 imunizados). No dia anterior, foram 30 idosos do Lar da Velhice São Vicente de Paulo. Ainda na tarde de hoje deverá ser encerrado o ciclo de imunização com a vacinação no interior do município. Total de 1.017 doses recebidas nesta primeira rodada.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895