Santana do Livramento articula ações contra a frente polar anunciada para esta semana

Santana do Livramento articula ações contra a frente polar anunciada para esta semana

Captação de ginásios esportivos que possam abrigar possíveis populares em situação de risco foi um dos pontos discutidos em reunião

Fred Marcovici

Nesta segunda-feira haverá uma segunda rodada de reuniões que definirão as estratégias necessárias

publicidade

Neste final de semana foi realizada em Santana do Livramento, divisa com o Uruguai, reunião em caráter de urgência, reunindo uma série de autoridades, visando formar um plano de ação preventiva para atender as pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social, visto que, segundo informações meteorológicas noticiadas em vários canais de comunicação, para esta semana, está prevista a chegada de uma massa de ar polar, sendo uma das mais severas do século.

A ação será coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, com o apoio das demais secretarias municipais.

A reunião foi coordenada pela secretária de Assistência e Inclusão Social, Gabriele Fernandes, e um dos principais pontos foi o de desenvolver a captação de ginásios esportivos que possam abrigar possíveis populares em situação de risco de acordo com o rigor do frio previsto para os próximos dias. Nesta segunda-feira haverá uma segunda rodada de reuniões que definirão as estratégias necessárias.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895