Sarandi anuncia a construção do trevo de acesso ao Distrito Industrial Germano de Césaro

Sarandi anuncia a construção do trevo de acesso ao Distrito Industrial Germano de Césaro

As obras, com um custo de R$ 2,7 milhões, iniciam ainda neste mês

Agostinho Piovesan

Contrato para construção do trevo foi assinado nesta semana

publicidade

A Administração Municipal de Sarandi, no Norte do Estado, anunciou que nesta semana foi assinado o contrato para construção do trevo do Distrito Industrial Germano de Césaro. As obras, com um custo de R$ 2,7 milhões, iniciam ainda neste mês, conforme contrato assinado com a empresa vencedora da licitação e devem encerrar em seis meses.

“O Distrito Industrial Germano de Césario abriga 40 empresas, entre indústrias e estabelecimentos ligados aos setores do agronegócio e prestação de serviços e está localizado às margens da BR 386, sendo que o acesso pela rodovia federal é ponto gerador de insegurança aos motoristas que entram e saem do DI”, observa o prefeito Nilton Debastiani.

Debastiani disse que o acesso ao distrito industrial é um trecho movimentado e marcado pela alta velocidade dos veículos que trafegam diariamente pela rodovia federal. “Esta obra é de extrema importância, por isso o esforço do Poder Público em executar o quanto antes os trabalhos”, afirma.

A presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios de Sarandi (ACISAR), Cláudia Ferronato Pasquali ressaltou a importância da obra e lembrou da insegurança que o atual acesso ao DI está gerando.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895