Segunda edição da blitz da conscientização sobre a Covid-19 ocorre em Novo Hamburgo

Segunda edição da blitz da conscientização sobre a Covid-19 ocorre em Novo Hamburgo

Além de salientar que medidas simples podem auxiliar contra a disseminação do vírus, também é realizada medição de temperatura

Stephany Sander

Conforme o secretário de Saúde, a atividade visa orientar os moradores do município

publicidade

Ocorre nesta sexta-feira, a segunda edição da blitz de conscientização da população de Novo Hamburgo sobre a Covid-19. A primeira edição da atividade, que ocorreu na última quarta-feira, abordou motoristas e pedestres em três pontos da cidade, e hoje, não será diferente.

Além de salientar que medidas simples, como o uso da máscara, podem auxiliar contra a disseminação do vírus, agentes da Secretaria Municipal de Saúde também realizam a medição da temperatura de quem passar pelos bairros Centro, Ideal e Canudos. A ação ocorre das 9h até as 15h na Praça Punta Del Leste, em frente ao shopping da cidade, que voltou a abrir suas portas após flexibilização das medidas de distanciamento social, nas esquinas da avenida Sete de Setembro e Primeiro de Março e ainda na rua Bartolomeu de Gusmão.

Conforme o secretário de Saúde, a atividade visa orientar os moradores da cidade. "Ainda mais por conta das mudanças que tivemos nos últimos dias, com a retomada do comércios e reabertura de espaços que estavam fechados", afirma ele.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895