“Semana de Itaqui” marca os 164 anos do município com diversas atrações

“Semana de Itaqui” marca os 164 anos do município com diversas atrações

Atividades esportivas, concursos e shows serão realizados no evento

Fred Marcovici

publicidade

A prefeitura de Itaqui realiza entre 1º e 6 de dezembro a “Semana de Itaqui 2022”. O evento acontece em comemoração aos 164 anos de emancipação do município. Atividades esportivas, concursos e shows de artistas do Rio Grande do Sul, como Sandro Coelho (ex-Tchê Garotos) e César Oliveira e Rogério Melo, serão realizados. A maior estrutura do evento será no Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão), com shows de sexta (02) a terça-feira (06/12). Também haverá atividades no Ginásio Humberto de Alencar Castelo Branco (Castelão), como em 1º de dezembro para Escolha das Rainhas Estudantis, e no Clube do Comércio, com o Baile de Escolha da Corte do Carnaval 2023.

Entre as novidades, a programação terá Encontro Gospel, Confraria do Rock, feiras da Saúde, de Artesanato e da Agricultura Familiar. Praça de Alimentação e Brinquedos Infláveis. Os interessados em participar da Praça de Alimentação, durante as atividades da Semana de Itaqui, devem procurar o Setor de Fiscalização na sede da Prefeitura de Itaqui, a partir de agora, das 7h às 12h30min. O número de espaços é limitado.

Já as empresas ou pessoas que têm interesse em instalar brinquedos infláveis e pula-pulas devem buscar informações na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), anexo ao Teatro Prezewodowski, também a partir desta terça, das 7h às 12h30min. Shows: sexta (02) - Encontro Gospel – Luciano Panegalli e Baile de Escolha da Corte do Carnaval 2023 (a partir das 22h no Clube do Comércio). Sábado – (03) - DJ Adilson Mires - Ato Certo Arthur Rilo. Domingo – 4 de dezembro, DJ Rafael Oliveira, Pankda de Vaneira e Banda Embalare. Segunda-feira – 5 de dezembro, DJ Bano, Gilliard Borges & Everton Meus, além de César Oliveira e Rogério Melo. Terça-feira (06) Confraria do Rock - Sandro Coelho. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895