Semana Farroupilha de Candelária terá shows no formato drive-in

Semana Farroupilha de Candelária terá shows no formato drive-in

A programação também terá o formato de live

Otto Tesche

publicidade

As entidades tradicionalistas de Candelária se reinventaram para as comemorações da Semana Farroupilha deste ano diante da proibição das aglomerações pela pandemia do novo coronavírus. A tradicional ronda no CTG Sentinela dos Pampas não acontecerá, mas a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte preparou uma programação que atende aos protocolos de distanciamento e higienização para que a data não passe em branco. O modo de diversão dentro de veículos, conhecido como drive-in, irá viabilizar shows artísticos no próximo fim de semana no Parque de Eventos Itamar Vezentini.

A abertura das apresentações no sábado será às 20h, com o Grupo Cara & Cor’Agem da Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo (Accev), do Pelotão Mirim da Brigada Militar e show com Os Monarcas. No domingo, no mesmo horário, tem os espetáculos com o Coral Municipal, Grupo Dançarthe, Grupo Rock e Orquestra, e show com Os Gauchinhos.

A programação também terá o formato de live. Assim, quem quiser acompanhar de casa poderá fazê-lo por meio da página oficial da Accev no Facebook. Os ingressos, tanto para o sábado como para o domingo, poderão ser adquiridos de forma antecipada na Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, anexo à Casa de Cultura, mediante a troca por dois quilos de alimentos não perecíveis. Os mantimentos serão revertidos para a Campanha Candelária Solidária. O Final de Semana Gaúcho é uma realização da Accev, com apoio da Prefeitura e do Serviço Social do Comércio (Sesc).


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895