Shopping Iguatemi terá espaço gastrônomico de alta padrão com restaurante inédito no RS

Shopping Iguatemi terá espaço gastrônomico de alta padrão com restaurante inédito no RS

Novo ambiente no empreendimento deve começar a a funcionar em julho de 2025

Correio do Povo
Restaurante Locale, inédito no estado, vai se somar a Coco Bambu, Madero, Mamma Mia e Sakura

Restaurante Locale, inédito no estado, vai se somar a Coco Bambu, Madero, Mamma Mia e Sakura

publicidade

O Shopping Iguatemi Porto Alegre lança espaço gastronômico de alto padrão no terceiro andar. A proposta do espaço é aliar a gastronomia de oito restaurantes com uma ambientação acolhedora e arborizada. As obras começam em janeiro e a inauguração do novo espaço está prevista para julho.

“Fazer uma refeição é muito mais do que se alimentar: é um momento de interação social, de indulgência, e tanto melhor se for num ambiente agradável e com alto nível de serviço”, aponta a gerente geral do shopping, Nailê Santos. Segundo ele, foi a partir desse conceito que o empreendimento decidiu investir para atender o perfil exigente de seus clientes. Os restaurantes terão grandes varandas voltadas para a área central, arborizada e exuberante.

| Foto: Divulgação / Iguatemi / CP

Coco Bambu, Madero, Mamma Mia e Sakura permanecerão em funcionamento durante a execução do projeto e outras quatro grandes operações passarão a integrar o espaço. “Estamos em tratativas com operações de altíssimo valor agregado, inclusive internacionais. Neste momento, podemos divulgar o restaurante Locale, inédito aqui no Sul”, conta Nailê.

Segundo pesquisa realizada em 2024, cerca de 66% dos clientes do Iguatemi são das classes A e B e metade deles tem como motivação principal atividades de lazer ou alimentação. “Soma-se a esses dados a informação de que nosso cliente tem investido 40% a mais em alimentação nos últimos dois anos. Havia uma demanda de ampliação e qualificação da experiência gastronômica oferecida no shopping e a oportunidade de oferecermos um local que atendesse às crescentes expectativas do público”, explica Nailê.

Veja Também


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895