A rainha Tainá Eduarda Carvalho e as princesas Kailani Barbieri e Vanessa Luise Fell visitaram a redação do Correio do Povo para divulgar a realização da 23ª edição da Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari (Expovale), que ocorre a partir de 7 novembro em Lajeado. Junto do evento, que ocorre a cada dois anos e é promovido pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e prefeitura do município, será realizada a 11ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil).
A feira conta com expositores das áreas do agronegócio, transportes e implementos rodoviários, automóveis, indústria da alimentação, comércio varejista, serviços, novas tecnologias, entre outros. Montada em área de 62.000m² no Parque do Imigrante, a estrutura deste ano oferecerá área de lazer, shows artísticos e culturais, eventos técnicos e rodadas de negócio.
“O tema deste ano é Expovale+Construmóbil 2024: Caminhos para o futuro! O objetivo é superarmos os números da edição anterior, quando mais de 100 mil pessoas nos visitaram, com mais de R$ 98 milhões em negócios realizados”, lembrou a rainha Tainá Eduarda Carvalho.
O presidente da Construmóbil, empresário Daniel Bergesch integrou a comitiva que vistou o CP. Ele afirmou que o foco multissetorial torna o encontro referência para o lançamento de novos produtos e realização de negócios no Vale do Taquari.
“Teremos uma grande diversidade de produtos e serviços. É uma oportunidade para potencializar os negócios dos expositores e mostrar a resiliência da nossa região após os eventos climáticos que enfrentamos”, completou.
Saiba mais:
A Expovale + Construmóbil ocorre de 7 a 10 e de 13 a 17 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado.
Informações e ingressos no site.