Temporal causa estragos em cidades do Vale do Sinos

Temporal causa estragos em cidades do Vale do Sinos

Foram identificados destelhamentos e queda de árvores

Stephany Sander

Em São Leopoldo, a Defesa Civil prestou auxiliou no atendimento de duas ocorrências envolvendo queda de árvores

publicidade

O temporal que atingiu o Vale do Sinos causou estragos e transtornos em algumas cidades da região. Em São Leopoldo, a Defesa Civil prestou auxiliou no atendimento de duas ocorrências envolvendo queda de árvores. Uma na rua Constelação, bairro Santa Tereza, e outra na rua Marrocos, no bairro Feitoria. Em ambas as ocorrências não foram registrados feridos.

Em Novo Hamburgo, segundo o Corpo de Bombeiros, foram confirmados quatro destelhamentos parciais de residências e duas quedas de árvores. A corporação atendeu a chamados na rua 11 de Junho, no bairro Operário, na rua da Prosperidade, na Vila Diehl e ainda nos bairros Boa Saúde, Canudos e Alpes do Vale. Os moradores que tiveram prédios destelhados devem contatar a Defesa Civil pelo telefone (51) 3587-7863.

Em Ivoti, a calha de um prédio na área central mobilizou os bombeiros. Um poste também caiu em cima de um veículo mas não houve feridos. O bairro Sete de Setembro é o que mais registra residências sem luz ainda neste domingo, segundo a RGE.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895