Uruguaiana vacinará trabalhadores portuários a partir de sexta-feira

Uruguaiana vacinará trabalhadores portuários a partir de sexta-feira

Na segunda-feira, terá início a vacinação de integrantes das forças armadas

Fred Marcovici

Após trabalhadores portuários, será a vez de integrantes das forças armadas serem vacinados

publicidade

A Secretaria de Saúde de Uruguaiana está orientando aos populares que continuam vacinando os grupos que incluem os trabalhadores em educação, pessoas com comorbidades acima dos 18 anos, portadores de deficiências, pessoas com síndrome de down, puérperas e pessoas a partir dos 60 anos sem comorbidades. Na sexta-feira, a Secretaria dará início à vacinação dos trabalhadores portuários e, na segunda-feira, terá início a vacinação de integrantes das forças armadas. A ordem segue o calendário no Plano Nacional de Vacinação. O município aguarda a confirmação da chegada de novas vacinas nas próximas 72 horas.

A partir do recebimento das doses serão vacinados os grupos subsequentes: trabalhadores de transporte coletivo rodoviário e de passageiros, trabalhadores metroviários e ferroviários, caminhoneiros, trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. Também deve ser anunciada a vacinação do público com menos de 60 anos sem comorbidades.

Até agora Uruguaiana vacinou 34.268 primeiras doses (27,01%) e 14.357 as segundas doses (11,31%) – somando 48.625 imunizações no total.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895