Cidades

Varal Solidário atinge marca de 5 mil beneficiados em Parobé

Iniciativa de doação de agasalhos ocorreu entre 13 e 24 de julho

Ação ocorreu no Ginásio municipal de Parobé
Ação ocorreu no Ginásio municipal de Parobé Foto : Eder Zucolotto / PMP / CP

A Prefeitura de Parobé comemora a marca de mais de 5 mil pessoas beneficiadas pelo Varal Solidário. A iniciativa, que ocorreu de 13 a 24 de julho, expôs mais de 40 mil itens, entre roupas, calçados e agasalhos, no Ginásio Municipal para que as famílias necessitadas escolhessem o que fosse de maior necessidade.

Um dia dedicado aos deficientes auditivos também aconteceu. Na ocasião, duas intérpretes da Associação dos Surdos de Parobé estiveram no local para auxiliá-los no momento do atendimento para que pudessem escolher as roupas sem qualquer dificuldade.

Segundo o prefeito Diego Picucha, as expectativas foram superadas. "Muitas famílias foram ajudadas durante o Varal Solidário e só temos que agradecer à todos que colaboraram para isso. Foi um trabalho grandioso de todos envolvidos. Só agradecemos a população que mais uma vez foi solidária nesse momento tão difícil que estamos vivendo”.