16º Congresso Federasul encerra segunda noite de evento on-line

16º Congresso Federasul encerra segunda noite de evento on-line

Evento foi dividido em três momentos distintos

Christian Bueller

publicidade

No encerramento do 16º Congresso Federasul, mais uma live de cerca de quatro horas no perfil da entidade no Facebook, como no primeiro dia, foi marcada por debates, exemplos e reconhecimentos. Apresentado pela presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul, Simone Leite, o evento on-line desta quinta-feira, foi dividido em três momentos distintos.

O II Fórum Mulheres de Negócios do Conselho da Mulher Empreendedora Federasul foi coordenado pela presidente do Conselho, Têise Colares, e a diretora de Núcleos, Susan Mary Argenti Rocha. “O grande diferencial este ano foi quem trabalhou com paixão nos negócios”, afirmou Têise. Participaram como convidadas Tânia Resende, presidente do Conselho Nacional da Mulher Empresária (CNME) e Sônia Goelzer, proprietária da Quinta da Estância. Como novidade, a primeira edição do Prêmio Nucleada Destaque, entregue neste ano a Nagylla Firmo, do Open Garagem Pub, e Ana Paula Becker, da Pomodoro Gastronomia.

No painel “Perspectiva Econômica Pós-Pandemia”, o conselheiro do Imed, Alfredo Fedrizzi, o vice-presidente da Icatu Seguros, Cesar Saut, e o cientista político Fernando Schuler debateram com mediação do vice-presidente de Economia da Federasul, Fernando Marchet. Todos concordaram que muitos hábitos adquiridos durante a pandemia continuarão e relataram otimismo no futuro do país. A palestra do jornalista e professor Clóvis de Barros Filho foi o momento final do congresso, com o painel “A vida que vale a pena ser vivida”.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895