Antes de pedir para sair, Funchal participou de reunião no Planalto

Antes de pedir para sair, Funchal participou de reunião no Planalto

Saída viria da insatisfação após a confirmação de que o governo pagará o Auxílio Brasil de R$ 400 a partir de novembro

R7

publicidade

No mesmo dia em que anunciou o pedido de demissão, o secretário Especial do Tesouro, Bruno Funchal, participou de apresentação a ministros da proposta de alteração do teto de gastos. Segundo fontes do governo, Bruno Funchal e o secretário de Orçamento Federal, Ariosto Antunes Culau, participaram na manhã desta quinta-feira (21) da apresentação da proposta de alteração do teto de gastos públicos — regra que limita o crescimento da dívida pública.

A reunião foi no Palácio do Planalto com a presença dos ministros Ciro Nogueira, da Casa Civil, e João Roma, da Cidadania. O ministro Paulo Guedes não estava presente.

Antes do encontro na quinta, Funchal também havia participado de outra reunião, na noite de quarta-feira (20). Um integrante do encontro garante que foi o secretário Bruno Funchal quem "levou a proposta". A proposta apresentada pelos secretários do Ministério da Economia se tornou parte do texto que o relator da PEC dos Precatórios, deputado Hugo Motta (Republicanos), apresentou à comissão especial que aprovou o tema, na noite desta quinta-feira. 


Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895