Até o Natal, o SAC do Grupo Zaffari atenderá com a voz do Papai Noel

Até o Natal, o SAC do Grupo Zaffari atenderá com a voz do Papai Noel

O atendimento temático seguirá até o dia 25 de dezembro

Correio do Povo

publicidade

Neste ano, o Grupo Zaffari volta com a ação de Natal no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Todas as informações eletrônicas serão transmitidas com a voz do Papai Noel, no atendimento das lojas Zaffari e Bourbon de supermercados, da rede Bourbon Shopping, dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card, e do Moinhos Shopping. O atendimento temático seguirá até o dia 25 de dezembro e tem como objetivo levar a magia do Natal para todos os canais de contato com os clientes.  

O SAC informa horários de funcionamento das lojas e shoppings, como acessar informações sobre lojistas, cinemas e teatros, valores de fatura do cartão, limite e diversos outros serviços. Caso o cliente permaneça com dúvidas, a ligação é encaminhada para o atendimento pessoal. Os telefones do SAC são 4004-1112 (Rede Zaffari Bourbon), 4004 1828 (Rede Bourbon Shopping), 4004-1224 (Zaffari Card e Bourbon Card) e 4004 3373 (Moinhos Shopping). 

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895