Azul e Latam começam nesta quinta a venda de passagens dentro do acordo de codeshare

Azul e Latam começam nesta quinta a venda de passagens dentro do acordo de codeshare

Empresas anunciaram em junho que conectarão inicialmente 50 rotas domésticas

AE

Azul começa a oferecer passagem com desconto para quem não despachar bagagem

publicidade

A Azul e Latam já devem começar a vender passagens dentro do acordo de compartilhamento de voos (codeshare) na próxima quinta-feira, afirmou o presidente da Azul, John Rodgerson, nesta terça-feira. O executivo falou com a imprensa após o lançamento da nova subsidiária de voos regionais, a Azul Conecta.

"Qualquer oportunidade que você tem para conectar duas malhas vai trazer demanda. Isso é muito bom. Em tempos assim (de crise) você tem de ter criatividade. Temos muitas aeronaves paradas", disse o executivo.

Em junho, Azul e LATAM anunciaram um acordo de codeshare para conectar rotas em suas respectivas redes domésticas no Brasil. O acordo incluirá inicialmente 50 rotas domésticas não sobrepostas de/para Brasília (BSB), Belo Horizonte (CNF), Recife (REC), Porto Alegre (POA), Campinas (VCP), Curitiba (CWB) e São Paulo (GRU).

BNDES

A Azul ainda analisa a ajuda financeira prometida pelo governo via BNDES. O executivo foi perguntado sobre em que pé está o processo, mas se limitou a dizer que o grupo recebeu os termos da linha do banco e está avaliando. A Azul divulga seus resultados trimestrais nesta semana e, por isso, Rodgerson evitou dar mais detalhes por agora.


Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895