Economia

Banco do Brasil: site e app apresentam instabilidade

Banco do Brasil esclarece que transações com cartões não são afetadas e busca normalizar canais digitais

Clientes do banco utilizam as redes sociais para relatar dificuldade no acesso
Clientes do banco utilizam as redes sociais para relatar dificuldade no acesso Foto : Marcelo Camargo / Agência Brasil / CP

Os canais digitais do Banco do Brasil, como o site e aplicativo de celular, apresentam instabilidade na manhã desta terça-feira (3). Clientes do banco utilizam as redes sociais para relatar dificuldade no acesso.

Em alguns momentos, os aplicativos nem sequer fornecem a opção de fazer login. Em outros, mesmo digitando usuário e senha, o acesso não é realizado.

“Algo deu errado, tente novamente mais tarde”, informa a mensagem de erro no app.

Veja Também

De acordo com o site Downdetector, que monitora problemas e interrupções em serviços digitais, os relatos passaram a surgir às 8h01, com pico de reclamações às 9h31. No total, foram 6.237 registros.

Entre as falhas registradas, 84% referem-se a acesso via aplicativo. Procurado pela Agência Brasil, o banco informa que identificou intermitência em seus canais digitais e atua para normalizar o atendimento.

O Banco do Brasil esclarece ainda que não há impacto para as transações com cartão.

Empreendedoras Braskem forma sua quarta turma no RS

O programa é voltado para mulheres que desejam criar ou profissionalizar um pequeno negócio