Banrisul terá atendimentos apenas com agendamento a partir desta terça

Banrisul terá atendimentos apenas com agendamento a partir desta terça

Medida preventiva contra Covid-19 visa a proteção dos clientes e dos colaboradores do Banco

Correio do Povo

Medida inclui serviços feitos no caixa convencional

publicidade

O Banco do Estado do Rio Grande do Sil (Banrisul) informou que, a partir de terça-feira, realizará atendimento presencial aos clientes na rede de agências somente com horário previamente agendado com a agência ou gerente de relacionamento. A medida, que busca frear o crescimento de casos de Covid-19 em território gaúcho, inclui serviços feitos no caixa convencional.

Para agendar a visita, o cliente deve ligar para o telefone da sua agência, que pode ser obtido no app Banrisul Digital ou no site, na opção 'Onde tem Banrisul'. As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes para realizarem as suas operações financeiras.

A instituição orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências. "O Banco oferece o app Banrisul Digital, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone. São canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as suas transações bancárias sem a necessidade de sair da sua casa", diz nota.


Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895