Bolsas ficarão fechadas na quarta para homenagear George H. W. Bush

Bolsas ficarão fechadas na quarta para homenagear George H. W. Bush

Medida é pelo Dia Nacional de Luto, determinado pelo presidente Donald Trump

AE

Bolsas ficarão fechadas na quarta para homenagear George H. W. Bush

publicidade

Os mercados acionários americanos ficarão fechados na próxima quarta-feira por causa do Dia Nacional de Luto, determinado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump em homenagem ao ex-presidente norte-americano George HW Bush, que morreu nesta sexta-feira. 

"A Bolsa de Nova York (New York Stock Exchange), a NYSE American, a NYSE National, a NYSE Arca, e a Bolsa de Chicago (Chicago Stock Exchange), parte da rede global da Intercontinental Exchange (NYSE:ICE), ficarão fechadas na quarta-feira, 5 de dezembro de 2018, em observância ao Dia National de Luto pelo presidente George H. W. Bush", afirmou neste sábado o NYSE Group.

Adicionalmente, a NYSE informa que na próxima segunda-feira, irá observar um minuto de silêncio às 9h20min (horário local), também em honra ao ex-presidente. Uma única batida do sino da bolsa, no horário marcado, vai indicar o inicio dessa manifestação.

"Lembramos o presidente Bush com admiração como um veterano que lutou contra o totalitarismo, um estadista que defendia a liberdade, um líder que serviu a seu país, e um homem de família dedicado", declarou o presidente do NYSE Group, Stacey Cunningham. "Ele será lembrado por suas décadas de serviço à nação e ao mundo, e é apropriado que a Bolsa de Nova York feche na quarta-feira, Dia Nacional do Luto, para homenagear o duradouro legado do presidente Bush".

A Nasdaq também anunciou o fechamento dos mercados de ações e opções na quarta-feira e a homenagem com um minuto de silêncio na próxima segunda-feira, às 9h20.

Empreendedor criou negócio para oferecer a receita ‘perfeita’ de xis em Porto Alegre

Quinta unidade inaugurada desde 2020 tem no cardápio lanches, petiscos e pratos

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895