Bom Princípio Alimentos faz campanha de comunicação e marketing da linha Sabores das Emoções

Bom Princípio Alimentos faz campanha de comunicação e marketing da linha Sabores das Emoções

Máquinas de pegar bichos de pelúcia são atração de pontos de vendas

Correio do Povo

Na compra, consumidor ganha uma ficha e tenta a sorte no equipamento

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A Bom Princípio Alimentos divulgou a estratégia de marketing e comunicação da linha Sabores das Emoções, que incluem chocolates para comer de colher. "O produto que surgiu em tempos de pandemia sofreu todo um processo para ganhar força no mercado. Fizemos estudos junto à comunicação e ao marketing da empresa, envolvendo também a colaboração da nossa assessoria de imprensa. Esse conjunto de esforços mostrou que era preciso fazermos ajustes", destacou Marcelo Altenhofen, gestor de Marketing da Bom Princípio Alimentos.

Segundo ele, a partir da adaptação, o produto se tornou um dos grandes cases de Bom Princípio Alimentos. Ele disse que máquinas de pegar bichos de pelúcia em pontos de vendas também foram importantes para o êxito da campanha. “O consumidor, ao comprar um produto, ganha uma ficha e tenta a sorte na máquina. Está sendo um sucesso. Não temos mais datas disponíveis até o final de ano nos pontos de vendas da região Sul devido à proporção que a ação tomou”, conclui Altenhofen. 


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